2 . 02 . 2022

Um novo modelo de segurança: segurança Zero Trust da Microsoft

As organizações hoje precisam de um novo modelo de segurança que se adapte com mais eficiência à complexidade do ambiente [...]

As organizações hoje precisam de um novo modelo de segurança que se adapte com mais eficiência à complexidade do ambiente moderno, que aproveite o local de trabalho híbrido e proteja as pessoas, dispositivos, aplicativos e dados onde quer que estejam.

Microsoft colabora nos setores público e privado, bem como com colegas e parceiros do setor, para construir uma comunidade de segurança cibernética mais forte e inteligente para a proteção de todos.

Com um apelo para que todas as empresas melhorem as posturas de segurança cibernética, a Microsoft e seu extenso ecossistema de parceiros estão prontos para ajudar a proteger nosso mundo. A estrutura moderna para proteger infraestruturas críticas, minimizar futuros incidentes e criar um mundo mais seguro já existe: Confiança Zero (Zero Trust).

Procura estabelecer e implementar uma abordagem Zero Trust, especialmente em virtude da onda 2020-2021 de trabalho remoto e híbrido.

Princípios de Confiança Zero:

*Comprovar explicitamente: sempre autentique e autorize com base em todos os pontos de dados disponíveis, incluindo identidade do usuário, localização, status do dispositivo, serviço ou carga de trabalho, classificação de dados e anomalias.

*Use o acesso de privilégio mínimo: limite o acesso do usuário com acesso suficiente just-in-time (JIT/JEA), políticas adaptáveis ​​baseadas em riscos e proteção de dados para ajudar a proteger os dados e a produtividade.

*Assume a violação: Minimiza o raio de alcance e segmenta o acesso. Comprova a criptografia de ponta a ponta e usa análises para obter visibilidade, aumentar a detecção de ameaças e melhorar as defesas.

Wezen mentem seu compromisso em fornecer soluções de segurança abrangentes e integradas em escala e apoia os clientes em todas as etapas de sua jornada de segurança. Sendo Parceiros da Microsoft, ajudamos você a adotar uma abordagem proativa à segurança cibernética.

Caso tenha interesse na nota e queira mais informações: https://news.microsoft.com/es-xl/el-papel-fundamental-de-confianza-cero-en-la-seguridad-de-nuestro-mundo/

 

 

Artigos relacionados